14/03/2017

Workshop discute Leis de Incentivo ao Esporte

Notícias / Workshop discute Leis de Incentivo ao Esporte

Um encontro regional para gestores, secretários, empresários e até o cidadão comum, todos que não conhecem a Lei de Incentivo ao Esporte. Este é o público alvo do workshop que acontece nesta quarta-feira, dia 15, às 17h, em Franca, no auditório da ACIF.

 

O objetivo é envolver os mais diversos setores em projetos esportivos que beneficiem a população através das Leis de Incentivo. O encontro trará para Franca dois grandes ligados aos governos federal e estadual, o Diretor Geral da Lei de Incentivo Federal do Ministério do Esporte, José Cândido Muricy, e o Secretário Adjunto da SELJ e Presidente da Comissão de Análise e Aprovação de Projetos (CAAP), Sílvio Garcia Júnior.

 

“A Lei de Incentivo permite que as empresas repassem recursos a projetos esportivos e paradesportivos propostos por ONGs, entidades, prefeituras, pessoas jurídicas, públicas ou privadas vinculadas ao meio esportivo sem fim lucrativos”, disse Márcio Mendes, Presidente do Instituto LAMT.

 

O evento é organizado pelo Instituto LAMT e Instituto Tênis, em parceria com a ACIF. Entre os temas em discussão estão a elaboração de projetos e convênios, captação de recursos pela Lei de Incentivo, responsabilidade social do gestor público e apoio ao esporte e lazer. O workshp será gratuito.

Compartilhe:

Sobre nós

Buscamos desenvolver projetos inovadores e inspiradores capazes de influenciar, engajar e promover o diálogo das organizações com o público.

Contato
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia nossa política de privacidade.